Arrebatamento

O que é o Arrebatamento

O arrebatamento é um fenômeno sobrenatural que consiste em todos os seres humanos que se converteram a Jesus serem levados para as nuvens onde se encontrarão com o Senhor e, de lá, passarão a viver com o Senhor Jesus por toda a eternidade onde Ele estiver.

Como será o Arrebatamento

As pessoas convertidas a Jesus que já partiram da vida terrena ressuscitarão incorruptíveis e os discípulos Dele que estiverem vivos na Terra no momento do arrebatamento serão transformados (purificados) e subirão ambos para se encontrarem com o Senhor nas nuvens, permanecendo com Ele por toda a eternidade.

Porque haverá o Arrebatamento

Deus tirará todas as pessoas convertidas a Jesus da Terra para levá-las para um lugar especial que Ele mesmo preparou, como Ele mesmo prometeu. Outro motivo para o acontecimento do Arrebatamento é por que Deus irá descer castigos horríveis sobre aqueles que negaram se converter ao Senhor Jesus e, para livrá-los os levará.

Quem irá no Arrebatamento

Todos os seres humanos que estiverem irrepreensíveis serão levado da Terra para se encontrar com o Senhor Jesus nas nuvens e viver com Ele para sempre.

Preparando-se para o Arrebatamento

Para se preparar para o Arrebatamento é preciso: Nascer de novo, se tornar filho de Deus, permanecer no Evangelho e se manter irrepreensível.

O Arrebatamento e a salvação

Resumo dos principais assuntos relacionados com o arrebatamento e a salvação do ser humano.